Termos e condições
Políticas do Hotel
1.CONDIÇÕES INICIAIS
1.1. Check-in a partir de 14:00 horas e check-out até as 12: 00h.
1.2. Café da manhã: Servido de Segunda a Sábado das 06h00 às 09h00hs. (Aos domingos e feriados das 06h00 ás 11h00.).
1.3. Não é permitido levar produtos do café da manhã para o apto.
1.4. Recepção tem funcionamento 24hs. Serviço de quarto até 1h00.
1.5. Em caso de late Check-out (sujeito a disponibilidade) até 18h00, será cobrada meia diária.
1.6. Crianças de 0 a 06 anos não são pagantes, podendo sem custo adicional utilizar camas já disponíveis no apartamento reservado.
É possível disponibilizar berço sem custo adicional para crianças de 0 á 3 anos de idade, o mesmo deverá ser solicitado com antecedência.
1.7. Está incluso na diária, estacionamento (vagas limitadas), café da manhã e internet wi-fi.
1.7. É proibido fumar nas áreas internas do hotel. Caberá ao infrator as sanções previstas em lei (Lei Federal n° 9.294, de 15 de julho de 1996. Decreto 8.262/2014) e o pagamento da taxa de descontaminação correspondente à política interna do hotel.
1.8. A reserva é garantida sem pré-pagamento para check-in até as 17h00. Após este horário não havendo pré-pagamento de pelo menos 50% do valor da reserva, ela será cancelada automaticamente.
1.9. Pré-reservas sem pagamento antecipado e confirmado até a data limite informada no ato das mesmas, não são garantidas.
1.1.0. Visitas poderão ser recebidas na Recepção do Hotel Lobby sem custo. Para acesso ao apartamento será cobrada uma taxa adicional (cama extra).
1.1.1. Qualquer objeto encontrado no Hotel será guardado pelo período de 30 dias, catalogado num livro de registro e informado ao hóspede (via e-mail ou telefone). Após este período não havendo quem o procure, será dado ao objeto destino mais conveniente a critério do Hotel.
1.1.2. Não é permitida a circulação de pet nas áreas comuns do Hotel.
1.1.3. Serviço de arrumação dos apartamentos será feito no das 08h ás 14h.
2. Políticas de Pagamento:
2.1. Aceitamos Cartão de Crédito (Amex, Mastercard, Visa e Elo) · Cartões de Débito (Amex, Mastercard, Visa e Elo) · PIX e TED · Dinheiro · Não aceitamos pagamento em Cheque.
3. Politicas de emissão de nota fiscal:
3.1. Taxas e impostos estão inclusos no valor da diária.
3.2. Notas fiscais são emitidas separadamente:
3.2.1. Nota de serviço: diária e lavanderia emitida através da Prefeitura de Rio Verde – Go.
3.2.2. Nota fiscal de produto: produto de consumo do frigobar a nota fiscal será emitida pelo Hotel. A descrição do produto na
nota fiscal é conforme a consumação. Não alteramos a descrição do produto na nota fiscal.
3. Política de segurança:
3.1 . Ao abrigo do Decreto Regulamentar nº34/97 de 17 de setembro, esta empresa não se responsabiliza por dinheiro, joias ou outros objetos de valor. Não dispomos de cofres.
4. Política de cancelamento:
4.1. Para cancelamento das reservas confirmadas mediante pagamento do valor total ou parcial solicitado até 24h anterior ao check-in, será realizada a devolução do valor pago para o cliente sem custos em caso de PIX na conta. Se o pagamento for via cartão realizamos a devolução após serem descontadas as despesas bancárias ou taxas de administradoras de cartões de crédito se houver.
4.2. Em períodos como: Tecnoshow, vestibulares, feriados ou festividade a solicitação de cancelamento de reservas não é reembolsável. Sendo utilizado o pré-pagamento como no show. Nestes casos a confirmação da reserva só é realizada com o pagamento dentro do prazo a ser estipulado pela empresa de acordo com que for cabível para a demanda.
5. Política para Crianças ou Menores:
5.1. Será exigido de todos os menores de 18 (dezoito) anos no momento do check-in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais.
5.2. De acordo com a lei 8.069, é necessário apresentar documento de identidade de menores de idade. Se desacompanhado dos pais ou responsáveis legais, uma autorização escrita e autenticada deve ser apresentada no check-in.
5.3. Em observância ao Estatuto da Criança e do Adolescente não é autorizada a hospedagem de menores de 18 anos desacompanhadas dos pais ou responsável.
6. DIRETRIZES
6.1. As filmagens, fotos ou gravações nas dependências do hotel que não sejam para fins comerciais e publicitários serão precedidas de autorização do gerente geral (ou seu representante) nos casos dessas captações serem realizadas com objetivos comerciais e publicitários essas deverão ter autorizações expressas tanto pelo gerente geral ou seu representante bem como da área de Marketing;
6.2. As emergências médicas deverão ser comunicadas imediatamente à Recepção ou telefonia. O atendimento será realizado pelo poder público, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), caso o hóspede opte por um médico particular ou credenciado, as despesas serão custeadas integralmente pelo paciente;
6.3. É proibido qualquer ação, comportamento ou barulho no hotel que perturbem a tranquilidade dos hóspedes e clientes
6.4. A placa de "NÃO PERTURBE" será respeitada por 24h (vinte e quatro horas), cabendo ao hóspede informar à Recepção a sua prorrogação;
O hóspede aceita e concorda em utilizar o apartamento dentro das normas e bons costumes.
Todo comportamento contrário aos bons costumes e à ordem pública fará com que os funcionários do Hotel peçam ao hóspede para retirar-se do estabelecimento sem direito a qualquer indenização ou reembolso.
Rio Verde, Goiás, 01 de janeiro de 2025
HOSPEDAGEM PET FRIENDLY
1.CONDIÇÕES INICIAIS
1.1. O Hotel Honorato aceita cães e gatos acima de 03 (três) meses de idade,
sendo de pequeno porte, pesando até 10 (dez) quilos e, no máximo, 1 (um) pet
por apartamento.
2. RESERVA, CHECK-IN E DIÁRIAS
2.1. É necessário a realização de reserva antecipada para o pet, visto que está
sujeita à disponibilidade de apartamento apropriado, bem como ao
preenchimento de todos os pré-requisitos previsto neste termo.
2.2. Havendo disponibilidade, o pet será acomodado junto com o (a) dono
(a)/responsáveis, no mesmo apartamento.
2.3. O valor da taxa corresponde a 01 pet por apartamento por diária.
2.4. No ato da reserva será cobrada a totalidade da taxa de hospedagem do
pet.
2.5. No caso de cão-guia, para hóspedes com algum tipo de deficiência e que
precisam de auxílio do animal, a taxa é isenta, desde que apresentado carteira
de vacinação atualizada no momento do check-in.
2.6. No momento do check-in, o (a) donoa)/responsável pelo pet, deverá
assinar e datar o Termo de Responsabilidade.
2.7. A política de cancelamento para hospedagem pet obedecerá aos mesmos
critérios estabelecidos para a política de cancelamento de reserva do hóspede.
3. DOCUMENTAÇÃO E PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS PARA A
HOSPEDAGEM
3.1. A carteira de vacinação atualizada deverá ser apresentada no momento do
check-in. Sem a apresentação, a hospedagem não será autorizado.
3.2. O (A) dono (a)/responsável pelo pet deve levar os itens que sejam
importantes para o bem-estar do animal, durante todo o período de sua
estadia, como por exemplo, mas não se limitando: alimentação em quantidade
suficiente; coleira de identificação; guia de passeio; medicamentos habituais;
brinquedos, entre outros que julgar necessário para uma estadia confortável e
segura.
4. UTILIZAÇÃO DO APARTAMENTO
4.1. O (A) dono (a)/responsável não poderá deixar o pet sozinho, portanto,
deverá estar sempre com um responsável, em todos os momentos, sem
exceção.
4.2. Não é permitido que o pet suba em camas e móveis. Se constatado, será
cobrada uma taxa extra, para desinfecção e higienização ou reposição,
conforme o ocorrido.
4.3. A utilização do enxoval do apartamento, como lençóis, toalhas, cobertores,
edredons, travesseiros, copos ou materiais do hotel, entre outros, são de uso
exclusivo dos hóspedes, não podendo ser utilizados para alimentação ou
higiene do pet.
4.4. Não é permitido lavar e secar seu pet no apartamento do hotel (póspasseio).
4.5. É de responsabilidade do (a) dono (a)/responsável qualquer dano causado
pelo seu pet no apartamento e no mobiliário.
4.6. Deverá ser usado tapete higiênico no apartamento para controle de odor.
4.7. Caso ocorra algum dano no hotel pelo pet o (a) hóspede será notificado (a)
e o valor será lançado na conta do(a) hóspede de acordo com o orçamento
realizado pela empresa terceirizada indicada pela unidade, seguindo o padrão
do apartamento.
5. ÁREAS DE CIRCULAÇÃO
5.1. É permitida a circulação do pet em áreas, previamente autorizadas e
sinalizadas, somente se estiver no colo do (a) dono (a)/responsável ou em
5.2. Por força da legislação vigente e para manter a higiene e segurança dos
(as) hóspedes, não será permitida a circulação do pet em áreas sociais do
hotel, incluindo áreas de lazer e alimentação, como por exemplo, piscina, bar,
lobby bar, restaurantes e salas de eventos.
5.3. O animal não deverá permanecer sozinho no apartamento e/ou áreas
comum do Hotel, bem como não deverá circular solto ou sozinho nas áreas
comuns do hotel.
5.4. O hotel não se responsabiliza por eventuais acidentes ou fuga do pet
ocorridos durante a hospedagem.
6. LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DO APARTAMENTO
6.1. A limpeza diária do apartamento pela equipe de Governança será
realizada na ausência do pet.
6.2. O (A) hóspede deverá solicitar a arrumação do apartamento com
antecedência. O pet deverá ficar fora do ambiente com o seu (sua)
responsável.
6.3. O recolhimento de dejetos do pet é de responsabilidade do (a) dono (a)
/responsável, dentro do apartamento e em áreas externas. Sendo constatado
que o (a) hóspede não recolheu as fezes de seu pet ou permitiu que este
urinasse dentro do apartamento, o hotel efetuará a limpeza e, a seu exclusivo
critério, poderá cobrar do (a) hóspede uma taxa adicional de limpeza.
7. DA CONVIVÊNCIA SOCIAL
7.1. O (A) dono (a)/responsável deve prevenir eventuais barulhos e distúrbios
ocasionados pelo seu pet em respeito ao silêncio dos demais hóspedes, sendo
a sua permanência condicionada ao seu comportamento.
8. DA RESPONSABILIDADE
8.1. Caso alguma das regras estabelecidas não seja cumprida, o pet deverá
ser transferido para outro local de hospedagem, sendo as providências e
custos de inteira responsabilidade do (a) dono (a) responsável/hóspede.
quaisquer danos pessoais ou materiais causados pelo seu pet, sofrido por
qualquer outro hóspede, colaborador (a) do hotel ou visitantes. Portanto,
isentando o hotel de qualquer reclamação judicial ou extrajudicial que possa
eventualmente surgir.
8.3. A hospedagem com pet só será realizada mediante assinatura do Termo
de Responsabilidade, em conformidade com a Política de Hospedagem Pet,
pelo (a) dono (a)/responsável – hóspede, haja vista o compromisso às normas
estabelecidas